Deixe um comentário

O que faz um alentejano quando acaba um mês?
Começa o outro.

1 Comentário

Perguntas idiotas:

Tá um fulano na fila para o cinema…

…quando chega a vez dele…

-Boa tarde. Vai querer um bilhete?

-Não!Eu vi uma fila e quis ver onde vinha ter!

Perguntas idiotas:

Deixe um comentário

Perguntas idiotas:

Chega o elevador à cave…

-Vai subir?

-Não! Este elevador anda de lado!

Deixe um comentário

Chega um mendigo ao pé de um sujeito na paragem de autocarro…

-Senhor…Não se importa de me dar uns cêntimos para eu comprar um pão?

-Não! Já são sete horas e depois não jantas

1 Comentário

Ontem, dia 20 de Setembro o FC Porto ENJIBOU 1-0 do SC Braga enquanto que o Benfica venceu por 2-1 o U.Leiria. Quando cheguei á escola no dia seguinte, pronto para esmíuçar o meu colega Henrique (fanático local representado no Hi5 a assombrar as crianças na praia numa gravura do séc. XV) este afirmou que não havia qualquer penalti sobre Aimar, o que nos deixa a pensar…

-Será que o Futebol virou FuteJudo?

-Será que o Henrique como não viu o jogo (pois estava a assombrar os filhos do vizinho) se desculpou desta forma tão pobre?

Eu penso que este ilustre deveria ver os jogos com uma lupa para me dizer quem ganhava num combate de Judo. Seria Telma Monteiro ou Bruno Alves?

PS- Vá Henrique não fiques triste porque há quem use um microscópio para tirar foras-de-jogo

,)

Deixe um comentário

Parece que a Nokia tem problemas sérios no que toca à aceitação da Kia como fornecedora de veículos de empresa.

A marca de automóveis decidiu processar a nokia devido a insinuções contra a mesma…

…Caso não tenham entendido…

…NOKIA=NO             KIA

1 Comentário

Definição de Homem de negócios:

Um homem de negócios não tem amigos; tem contactos

Um homem de negócios não tem encontros; tem reuniões

Um homem de negócios não vai aos saldos; compra em oportunidade

Um homem de negócios não fala; envia e-mails